O gigante está de volta. Confira.

 Imagine jogar antigos games do SNES em qualquer lugar, como se o console de 16 bits da Nintendo fosse um portátil da nova geração? Essa é justamente a proposta da empresa Hyperkin, que acaba de lançar uma versão portátil do tradicional vídeo game da Nintendo.
O SupaBoy pesa apenas 318 gramas e conta com uma tela de 3,5 polegadas. Para trocar de jogo, é preciso seguir o método tradicional: inserir um cartucho na parte superior do console. A bateria tem duração de 5,5 horas.
Outro diferencial é a possibilidade de conectar o aparelho a uma TV, por intermédio de um cabo A/V. O portátil conta ainda com espaço para conexão de dois joysticks originais do Super Nintendo. O SupaBoy estará disponível apenas nas lojas norte-americanas, no último trimestre do ano, pelo preço médio de US$ 80.
Pode até ser que o Supaboy não venha competir diretamente com os portáteis como 3DS e PSVita mas com certeza ele vai encontrar o seu espaço no mercado, mesmo com toda a tecnologia dos consoles atuais quando se fala de Super Nintendo imediatamente bate a nostalgia de horas intermináveis de Mortal Kombat, Mario, Top Gear, Bomberman e todos aqueles joguinhos que nos faziam ficar horas na frente da TV sem um bendito memory card. Sou fan incondicional dos jogos modernos mas nada se compara a ter de assoprar cartuchos… quem teve infância sabe do que estou falando, não sabe?



Ver original.

0 comentários: