07 tipos de garota que você encontra na balada

1 – As que sempre estão junto das amigas

girls
Não importa o público que esteja nesta balada, sempre haverá um grupinho de amigas que não se desgrudam e estão juntas onde quer que uma for.

2 – As que estão no bar

Turma-reunida
Seja solteira, seja acompanhada de uma pessoa ou mesmo de alguma amiga, sempre tem uma garota interessante que está ali no bar, seja na ponta ou no meio do balcão do bar.

3 – As que vão só para tirar selfie

selfie
A selfie é um tipo único de fotografia que registra o rosto de uma ou mais pessoas. E algumas mulheres na balada parece que vão para lá apenas para tirar suas selfies e atualizar suas redes sociais. É você encontrar uma com este perfil e notar que ela está tirando selfie o tempo todo.

4 – As que ficam um pouquinho e vão embora

kim3
Estas sãos as famosas garotas “presenças vip”. Elas se vestem, se produzem toda arrumando cabelo e maquiagem, mas acabam ficando apenas umas horinhas e, em seguida, acabam indo embora.

5 – As patricinhas

0,,48132105,00
O perfil patricinha sempre estará presente na balada. Elas usam roupas caras, vestidinho ajeitado, celular de última geração e aquele saltinho alto para complementar o visual.

6 – As que se acabam na pista

nye-cruise-600x400
Existem garotas na balada de todos os tipos, as que ficam quietinhas em seus cantos, as que bebem bastante e até aquelas que se acabam na pista dançando, bebendo sua bebida e curtindo muito a vibe e o som que o dj está tocando.

7 – As alternativas

12963548_1159669737406210_4485979677013231255_n
As mulheres de perfil alternativo também marcam muita presença na balada. Elas sempre estão lá com suas roupas diferentes, o cabelo sempre ajeitadinho, maquiagem bem feita e batendo um papo com os amigos e a galera que elas conhecem.

0 comentários: