Top mais Bizarras e Dolorosas Modificações Corporais

Tatuagem de córnea não é apenas possível, mas tem sido conhecido e feito por mais de 2.000 anos - tornou-se quase comum no final do século 19 e no século 20 para corrigir defeitos, como cicatrizes na córnea e leucomas. Nos dias de hoje, é feito com menos frequência, porque as lentes de contato são muito eficazes na cobertura destes defeitos, e tecnologia de prótese também é mais acessível. No entanto, nem todos podem usar lentes de contato, e nem todo mundo quer o seu globo ocular saiu mesmo se ele é cego.

Escarificação é a aplicação criativa e artística de cicatrizes de forma controlada para alcançar um resultado esteticamente agradável ou espiritualmente. No processo de escarificação do corpo, as cicatrizes são formadas pelo corte da pele. Mesmo que muitas pessoas afirmam que a escarificação não é mais doloroso do que a tatuagem, é de certa forma mais "intensa" para a maioria deles.

,Um implante 3D é qualquer objeto totalmente implantado sob a pele com a finalidade de influenciar uma mudança de escultura da superfície. A "invenção" e a popularização dos implantes como 3D é creditado principalmente a Steve Haworth. Os implantes podem ser esticados como piercings. Um bom exemplo disso são os implantes, eles começam como implantes de chifre menores, e depois são retirados quando curado e substituídas por um implante pouco maior. Este processo é repetido até atingir o tamanho final. Há alguns riscos de irritação na pele acima do implante se este processo é empurrado demasiado rápido, assim como pode ocorrer com todos os alongamento

Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem em forma de piercings espartilho. Eles são uma série de perfurações superficiais dispostas até a volta em duas colunas verticais. É um piercing simétrico com igual número de furos em cada lado. Apenas quatro furos podem ser usados ​​(duas de cada lado) até tantos como a extensão da pele permite.

Esta é talvez, a mais dolorosa de todas as modificações Corporais. Funciona assim, o ferro é aquecido o suficiente quente e aplicado tempo suficiente para que ocorra uma ferida resultante, é uma queimadura de terceiro grau, que destrói o nervo.

Suspensão corporal é o ato de suspender o corpo humano através de piercings temporários feitos antes do processo de suspensão. O corpo é, então levantado parcialmente ou completamente do chão por ganchos de pesca especialmente modificados.

Uma das modificações mais novas, é divisão da língua, ou bifurcação de língua. O processo envolve, literalmente, cortar a língua ao meio diretamente até o centro. Uma vez que a língua é dividida é possível mover as duas seções de forma independente uma da outra.

Consiste basicamente em deixar a orelha pontuda, lembrando muito a orelha de um elfo.

 

Ver +

0 comentários: