Prefeitura de Anápolis anuncia concurso público

 

Serão 287 vagas para administração centralizada

Durante a comemoração do Dia do Servidor, a Prefeitura de Anápolis anunciou mais uma ação com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do serviço público. Em novembro, será lançado o edital do concurso público com 287 vagas iniciais em todas as áreas e ainda convocação para mais de 100 vagas na área da saúde.

O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Gomide, através de carta lida pelo vice-prefeito João Gomes, que também parabenizou os servidores municipais pelo seu dia. O concurso público surge para suprir a demanda da administração centralizada e o edital vai abrir vagas para diversas especialidades.

A secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Luzia Cordeiro, disse que toda administração pública começa com a vontade de valorizar o servidor público. Segundo ela, a Prefeitura de Anápolis busca realizar um trabalho com transparência e por isso trabalha neste sentido, promovendo concurso público para a contratação de seus profissionais.

Luzia Cordeiro acrescentou que a política de valorização do servidor público municipal da atual gestão já trouxe várias melhorias como o aumento do período de licença-maternidade de quatro para seis meses e o Plano de Cargos e Salários. “Em todo o Brasil, são poucas as Prefeituras que tem esse plano definido por categoria, e Anápolis tem”, falou.

 

Ver +

0 comentários: