Lanches para o Halloween. Que delicia.


Crânio de Frios

      Essa não tem uma receita específica, basta comprar um crânio de plástico que é vendido em lojas de festas no mês de outubro. Cubra com presunto de parma, presunto comum, salame ou outro frio de sua preferência, decore com olhinhos de azeitona e organize na tábua de frios.

  



Pizza de Múmia

Ingredientes:

  • 1 Pacote de massas para mini pizzas
  • Molho de tomate pronto
  • Mussarela cortada em tiras
  • Azeitonas pretas cortada em rodelas

Modo Preparo:

     Cubra a massa da mini pizzas com o molho pronto. Organize as fatias de mussarela sobre o molho (não coloque muitas senão não o queijo vai derreter todo e virar uma coisa só). Decore com as azeitonas pretas e leve ao forno para gratinar.

Cérebro de atum

Ingredientes:
1 pacote de pão de forma
1 cebola média ralada
2 latas de atum sólido
1 vidro de maionese
4 colheres de catchup
Azeitonas picadas
1 lata de creme de leite
Cebolinha picada
Pimenta do reino à gosto

Modo de Preparo:

      Triture o pão de forma no liquidificador para fazer uma farinha. Em uma tigela, junte a cebola ralada, o atum bem amassado com garfo, a pimenta, o catchup, a cebolinha picada, a maionese e o creme de leite. Misture bem até formar uma massa. Unte a forma com óleo e coloque a massa, apertando bem. Deixe na geladeira por mais ou menos 4 horas. Desenforme e enfeite a gosto.
     Para preencher toda a forma de cérebro foi necessário 1 receita e meia, mas isso depende do tamanho do seu cérebro, hehe. Esse patê fica bem gostoso, vale fazer mesmo sem ser para o Halloween.

 

 

Formas de Bolo Assustadoras

     Formas para assar bolo, pão, biscoitos e muito mais. Se você quer fazer uma bela festa de halloween é bom encomendar a sua logo.

     Essa é a forma Dimensions 3-D Skull Pan que é feita de alumínio, que conduz o calor uniformemente, com superfície que não gruda. Está a venda na Amazon.

     Outra opção bem legal são as formas em formato de cérebro, essas não serve para ir ao forno pois derreteriam. Mas serve para gelatinas (coloque pouca água) cremes a base de gelatina e patês. Essa forma é bem fácil de achar pela net mas vamos de Amazon novamente.

     E para fechar temos as formas de moldar chocolates, são bem baratinhas e tem muitas opções para você escolher. O vendedor é esse Aqui.

Ver +http://www.beautyrock.com.br/

0 comentários: