As mansões dos famosos. ........................

Donald Trump

A casa do senhor Donald Trump possui 58 quartos e 33 banheiros, totalizando mais de 62 mil metros quadrados de espaço. Até ai não achei tão ousado assim, até que descobri que ele criou três abrigos antibombas para se acomodar. Naturalmente, enquanto o mundo acaba em 2012. Agora a pergunta que não quer calar: Porque tantos quartos na casa?

Avril Lavigne

Uma casa grande para duas pessoas. A casa de Avril está localizada em Bel-Air. Possui 10 casas de banho, 8 camas e um carro na garagem. Simplicidade é tudo.

Eddie Murphy

Eddie Murphy é um cara engraçado e sua casa também é bacana. Mais parece um hotel resort junto à praia. Não há muitos detalhes sobre sua residência, mas basta dizer que cabe muita gente dentro. E esse “muita gente” não somos nós.

John Travolta

A casa dele é uma beleza. Possui uma pista e lugares para estacionar seus jatos, do tipo jumbo. Sua piscina parece pequena perto de toda sua arquitetura. Ele teve que dançar muito nos tempos da brilhantina pra ter uma propriedade desta envergadura.

Will Smith e Jada Pinkett

A casa do Will e de sua mulher é bem família. Tudo bem separado, ou seja, todo mundo tem sue próprio espaço. Área para as crianças, outra para os adultos, etc. Todos possuem a sua própria casa de banho.

Ryan Seacrest

A casa de Ryan (apresentador do programa America Idol) é legal. Possui cinco quartos, uma sala multimídia, sala de bilhar, campo de tênis, ginásio, piscina, spa e quartos sensacionais, onde você poderá dormir depois de passar por todos estes cômodos.

Oprah Winfrey

Oprah gosta que as pessoas pensem que ela é simples, apesar de suas posses. Bom, ela teve origem humilde, mas isso é bem passado. A fonte atrás da mansão dá um belo toque.

Jennifer Lopez e Marc Anthony

O casal solicitou uma casa dessa magnitude para cuidar dos filhos gêmeos. Realmente devem dar trabalho, e por isso nada melhor que muito espaço para se divertirem, longe dos flashes.

 

Ver +

0 comentários: