Pastor Presbiteriano é preso por abusar sexualmente de crianças



O pastor Edimário Gama de Freitas, 64 anos, foi denunciado por fieis, por ter abusado de duas crianças em sua igreja Presbiteriana de Lapão na Bahia. Após a denuncia, ele fugiu. Edimário ,


foi capturado ontem, no município vizinho de Jussara, onde esteve escondido nos últimos três meses. Há indícios de que o presbítero vinha abusando de crianças há pelo menos dez anos.

Segundo o delegado Ciro Carvalho Palmeira, titular da Delegacia de Lapão, familiares das

vítimas procuraram a unidade policial por estranharem a grande frequência de garotos na casa do pedófilo. Edimário atraía os meninos oferecendo pequenas quantias em dinheiro, permitindo ainda que eles usassem seu computador e o vídeo game.


Ao ser interrogado na delegacia, o líder religioso admitiu ter mantido relações sexuais com dois garotos e disse preferir satisfazer-se apenas acariciando meninos. Com a prisão preventiva decretada, Edimario foi capturado numa operação conjunta das delegacias de Jussara e Lapão. Indiciado por estupro de vulnerável, ele ficará custodiado na carceragem da 14ª Coorpin, em Irecê.

Um comentário:

  1. Mas que homem filho de uma puta, como muitos outros que se dizem ser servos de deus mas na verdade so querem arrancar o dinheiro dos trouxas,

    ResponderExcluir