Acessórios de moda, tiara de cocô



Acessórios de moda, tiara de cocô. A criação de Ragnarok é realmente original e perfeitapara quem pretende se disfarçar de parque para cachorros. Brincadeiras à parte, o acessórionão deixa de ser divertido, diferente e perfeito para as mais atrevidas. Como que a Lady Gaga ainda não tomou conhecimento dessa tiara, gente?

A tiara é revestida de tecido marrom e na parte superior, o adorno em forma de cocô tem nada menos que quatro polegadas de altura, uma barbaridade!Não tente passar despercebida com esse acessório que com certeza você não conseguirá. O que seguramente conseguirá é arrancar diversos sorrisinhos pelas ruas.
A tiara de cocô pode ser comprada na loja online Etsy e custa 10 dólares. É perfeita ara colecionar, para presentear ou simplesmente para aqueles dias em que tudo parece uma verdadeira caca.
Aproveite para navegar pelas milhares páginas de Etsy:  é uma fonte ótima para encontrar novas tendências de moda para encher seu guarda-roupa de detalhes singulares e cheios de personalidade. Como diria uma amiga, “fica a dica”.

0 comentários: