10 alimentos que vão ajudar a animar a vida sexual























Desde muito tempo, os seres humanos têm desenvolvido maneiras de melhorar suas vidas sexuais. Os afrodisíacos preferidos dos romanos eram bem exóticos como focinhos de hipopótamo e olhos de hiena, chineses deveriam ter chifres de rinoceronte como afrodisíaco. Mas aqui está uma lista moderna de 10 alimentos para ajudar a “te deixar no clima.”

Vamos esclarecer umas coisas. Você não vai comer essas coisas e vai ficar taradão ou taradona a ponto de bala. Essas coisas só vão regular umas coisinhas. Vou explicar melhor. Alguns nutrientes são especialmente úteis na regulação dos níveis de hormônios sexuais do nosso corpo, e alguns podem até mesmo ajudar a proteger o nosso sistema de reprodução de efeitos potencialmente prejudiciais da infecção ou doença. Abaixo está uma lista dos 10 alimentos que ajudam a animar a sua vida sexual, melhorando a sua saúde sexual e reprodutiva. Além disso, estes alimentos também ajudam a combater o estresse, cansaço e falta de energia sexual induzida pelo estilo de vida atual. Tente isso para entrar de corpo e mente na cama esta noite!


1. Ostras


As ostras são ricas em zinco, exigido pelo organismo para a produção de testosterona, que por sua vez aumenta a produção de espermatozóides, bem como a dopamina, que pode aumentar o seu libido. Homens com disfunção sexual freqüentemente têm baixos níveis de zinco. De acordo com um estudo recente, alguns alimentos do mar, como mexilhões e ostras têm duas variedades de aminoácidos, que trazem em excesso de secreção de hormônios sexuais no organismo. Ah, e dica, mastigue bem os mariscos porque ajuda a ter mais destes aminoácidos. Se você não gosta de comer ostras, você poderia tentar outras fontes de zinco, como carne bovina, carne de porco, peru, galinha caranguejo e lagosta. Se você é vegetariano, experimente feijão, iogurte, arroz integral, castanhas, passas, amendoins, sementes de girassol e aveia.


2. Abacate

Abacate ajuda a metabolizar as proteínas e aumentar a resistência e energia. Ele também contêm vitamina B6, que aumenta a produção de hormônios masculinos e potássio, que auxilia na regulação da glândula tireóide do sexo feminino.

Curiosamente os Astecas chamavam o abacateiro uma “árvore dos testículos”, porque eles pensavam que os frutos em pares sobre a árvore parecia testículos. Ahh, vai entender!





3. Aipo (Salsão)

Os antigos romanos acreditavam que aipo era afrodisíaco e utilizavam livremente deste vegetal. Aipo cru contém um hormônio masculino chamado androsterona, que atua como um tipo de feromônio, e desperta as fêmeas sexualmente. Nas mulheres, o aipo atua como um impulsionador de humor. Sal de aipo e as sementes de aipo são especiarias feitas a partir deste vegetal, e são muito usadas em diversas receitas.

4. Bananas

As bananas foram descobertos em 327 aC por Alexandre, o Grande. Desde então, as civilizações têm acreditado no poder sexual das bananas. Os minerais e uma enzima chamada bromelina no ato de comer banana é como um afrodisíaco para os homens. As Bananas têm vitaminas do complexo B, que convertem carboidratos em energia e ajuda na produção do hormônio sexual masculino, a testosterona. A bananas é o alimento ideal para ajudar você a manter sua energia na cama. Tente comer uma banana poucas horas antes de fazer sexo para manter a sua energia lá em cima.

5. Chocolate

Há uma razão para que o chocolate seja o presente padrão no Dia dos Namorados. Além de ser uma delicia, também contêm antioxidantes, serotonina e teobromina, que são estimulantes que podem melhorar seu humor. Comer chocolate provoca uma sensação de relaxamento, bebedeira e prazer. A feniletilamina químicas no chocolate supostamente desencadeia sentimentos semelhantes aos sentimentos no amor.

6. Romã

O próprio fato da romã ter numerosas sementes, supostamente para representar um símbolo de fertilidade para vários milhares de anos, e passa a ser uma das mais antigas frutas do planeta. Ele também tem a reputação de ser um potente afrodisíaco.

Fruta de romã pode ser servida em uma infinidade de maneiras de coquetéis às sobremesas.

7. Espargos

Espargos contém ácido fólico, que é necessário para a produção de histamina e histamina é necessária para ambos os sexos, para chegar a um orgasmo. Os espargos são também ricos em vitamina E, que é considerada um estimulante de hormônios sexuais.

8. Aveia

A origem da aveia remonta a cerca de 2000 aC. A aveia é conhecido não só para diminuir o colesterol, mas também para estimular a libido em ambos os sexos. Ele contêm zinco, proteínas e minerais necessários para produzir saudáveis fluidos seminais. Os hidratos de carbono, o componente predominante de aveia, age como uma rica fonte de energia. Para aumentar o seu libido até a hora de que ir para a cama, coma aveia todos os dias no café da manhã.

9. Vinho tinto ou champanhe

Tente beber um copo de vinho tinto ou champanhe antes de ir para a cama. Ele vai despertar o seu libido, mantendo as artérias abertas e sangue fluindo.

Mas evite beber muito, porque excesso de álcool diminui o seu desempenho sexual e tesão.

10. Gengibre

Gengibre originou na China milhares de anos atrás. É um ingrediente indispensável na maioria das preparações de comida asiática. Gengibre Auxilia no tratamento de náuseas e diarréia. Ele aumenta o libido em ambos os sexos, aumentando a circulação nas áreas genitais.

Mesmo o cheiro de certos alimentos, foram encontrados para serem sexualmente excitante, de acordo com estudos realizados na Fundação Olfato e Paladar, em Chicago – notadamente torta de abóbora e pipoca com manteiga para os homens e os doces de alcaçuz para as mulheres.







0 comentários: