Prefeitura de Anápolis entrega obras do Ginásio Carlos de Pina




A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza nesta sexta-feira, 27, às 20 horas, a entrega das obras de reforma do Ginásio Carlos de Pina. O local foi totalmente remodelado e teve suas instalações ampliadas.
No ginásio foi realizada a troca do telhado, pintura, colocação de cerâmica nas paredes e um novo piso de madeira na quadra. Foi feita ainda a reforma na parte hidrosanitária e na lanchonete. Foram instaladas redes de proteção na arquibancada, bebedouros, assim como revisão e substituição da rede elétrica, lâmpadas, interruptores e tomadas e colocação do mastro da bandeira.
Além disso, para ficar dar mais mobilidade foram colocadas barras e rampas de acessibilidade. Outra iniciativa foi executar a troca de fechaduras, trincos e chaves. O local ainda ganhou um novo alojamento.
Seleção Brasileira
A inauguração do Ginásio Carlos de Pina terá uma programação especial. Além da presença de autoridades e comunidade, está prevista a participação dos jogadores da Seleção Brasileira Masculina de Basquete-Sub 19.
Os atletas cumprirão extensas atividades em Anápolis, que terão início com a chegada da seleção na quinta-feira, 26, às 10 horas. O jogo, que faz parte da preparação para o 10º Campeonato Mundial da categoria que será disputado na Letônia em julho, será aberto a toda a comunidade.
Programação:
Dia 26/05Chegada da Seleção Brasileira Masculina de Basquete-Sub 19
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria
Horário: 19 horas
Treino no Ginásio Carlos de Pina
Horário: 16 às 18 horas
Dia 27/05
Treino da Seleção Brasileira Masculina de Basquete-Sub 19
Horário: 9 às 11 horas
Local: Ginásio Carlos de Pina
Visita à Apae
Horário: 15 horas
Visita ao Projeto de Basquete da Prefeitura de Anápolis – ABA
Horário: 16 horas
Solenidade de Inauguração Carlos de Pina
17h30 – Jogo Adulto Masculino (preliminar)
19 horas – Jogo de Veteranos
20h30 – Jogo da Seleção Brasileira Sub 19 x Seleção Goiana Sub 19


Ver original.

0 comentários: