Mulher que injetava Botox na filha diz que tudo não passava de uma farsa

mulher injeta botox 02 640x360 Mulher que injetava Botox na filha diz que tudo não passava de uma farsa


Em março o tablóide The Sun publicou uma notícia que deu a volta ao mundo gerando polêmica ao informar que uma mulher, supostamente chamada Kerry Campbell injetava Botox no rosto da filha de 8 anos. Semana passada a mesma mulher deu uma entrevista ao “Good Morning America” explicando o insólito procedimento que fazia na busca de que sua filha ganhasse um concurso de beleza.
A polêmica desatou e as autoridades não demoraram a retirar a custodia de sua filha. Mas agora, Sheena Upton (este é seu verdadeiro nome), rompeu o silêncio e disse ao portal de fofocas TMZ que tudo é uma história falsa e que o jornal britânico The Sun pagou $200 dólares para publicar a história fictícia. Disse ademais que também recebeu m um valor substancial por entrevistas na ABC e CBS.
Sheena Upton, confessou que pediram que ela só mantivesse uma seringa de plástico na frente do rosto da filha e fingisse injetar. Atualmente Upton recuperou a guarda condicional sob vigilância de sua filha Britney, mas segue sendo investigada pelo Serviço de Proteção de Menores dos EUA.
O The Sun, que já se mostrou irresponsável e mentiroso muitas vezes, negou se a dar qualquer informação a respeito, e afirma que a história já chegou assim de uma agência de noticias. No entanto, Alley Einstein, o jornalista independente da agência britânica Claire Stevens Ltda, responsável pela história na mídia britânica, disse que a história original é real.
Einstein disse a ABCNews que foi testemunha quando Upton injetava a filha com uma substância que parecia ser Botox em fevereiro. Einstein disse que fez fotos de Upton administrando as injeções. Também disse que quando conheceu a mãe, ela se apresentou como Kerry Campbell não Sheena Upton.
Mas é também notável que Upton disse a TMZ que um recente exame médico realizado com pequena revelou que não existe evidência de Botox.
Desde a publicação de sua declaração no TMZ, Upton negou-se a conceder uma nova entrevista a ABC News. Quem está mentindo agora? Kerry Campbell que é Sheena Upton ou o jornalista Alley Einstein que entregou a notícia ao The Sun?
Fonte:mdig/tmz

0 comentários: