Em março o tablóide The Sun publicou uma notícia que deu a volta ao mundo gerando polêmica ao informar que uma mulher, supostamente chamada Kerry Campbell injetava Botox no rosto da filha de 8 anos. Semana passada a mesma mulher deu uma entrevista ao “Good Morning America” explicando o insólito procedimento que fazia na busca de que sua filha ganhasse um concurso de beleza.
A polêmica desatou e as autoridades não demoraram a retirar a custodia de sua filha. Mas agora, Sheena Upton (este é seu verdadeiro nome), rompeu o silêncio e disse ao portal de fofocas TMZ que tudo é uma história falsa e que o jornal britânico The Sun pagou $200 dólares para publicar a história fictícia. Disse ademais que também recebeu m um valor substancial por entrevistas na ABC e CBS.
Sheena Upton, confessou que pediram que ela só mantivesse uma seringa de plástico na frente do rosto da filha e fingisse injetar. Atualmente Upton recuperou a guarda condicional sob vigilância de sua filha Britney, mas segue sendo investigada pelo Serviço de Proteção de Menores dos EUA.Einstein disse a ABCNews que foi testemunha quando Upton injetava a filha com uma substância que parecia ser Botox em fevereiro. Einstein disse que fez fotos de Upton administrando as injeções. Também disse que quando conheceu a mãe, ela se apresentou como Kerry Campbell não Sheena Upton.
Mas é também notável que Upton disse a TMZ que um recente exame médico realizado com pequena revelou que não existe evidência de Botox.
Desde a publicação de sua declaração no TMZ, Upton negou-se a conceder uma nova entrevista a ABC News. Quem está mentindo agora? Kerry Campbell que é Sheena Upton ou o jornalista Alley Einstein que entregou a notícia ao The Sun?