A G-Power, depois de muitos testes e algum mistério, finalmente divulga o kit SK II Sporty Drive exclusivo para o superesportivo de série limitada a 250 unidades BMW M3 GTS. Tendo como estrela principal um supercharger ASA T1-522, a empresa consegue trazer bestiais 635 cavalos de potência máxima e 64,2kgfm de torque (lembrando que o 4.4 V8 aspirado original tem 450CV e 44,9kgfm).
Fazem também a sua contribuição para os números o leve sistema de escape em titânio com catalisadores de 100 células e uma nova configuração da ECU. Resultado: 0 a 100km/h em apenas 4,2 segundos, e até 200km/h em 11,9s. A velocidade máxima ultrapassa 323 km/h, segundo testes feitos por uma revista alemã. Outra informação relevante é o tempo de volta em Hockemheim com pneus de rua: 1'11"08.
A G-Power ainda afirma que o carro só sofria de falta de motor, tanto que deixa a suspensão e a carroceria do BMW GTS M3 totalmente intactas.
Para interessados, o kit G-POWER SK II Sporty Drive custa 23.500 euros (em torno de 54 mil reais), preço sem impostos ou instalação. 3 carros (dos 250 postos a venda) já foram montados; será que os outros 247 resistirão a tanto poder?
Fazem também a sua contribuição para os números o leve sistema de escape em titânio com catalisadores de 100 células e uma nova configuração da ECU. Resultado: 0 a 100km/h em apenas 4,2 segundos, e até 200km/h em 11,9s. A velocidade máxima ultrapassa 323 km/h, segundo testes feitos por uma revista alemã. Outra informação relevante é o tempo de volta em Hockemheim com pneus de rua: 1'11"08.
A G-Power ainda afirma que o carro só sofria de falta de motor, tanto que deixa a suspensão e a carroceria do BMW GTS M3 totalmente intactas.
Para interessados, o kit G-POWER SK II Sporty Drive custa 23.500 euros (em torno de 54 mil reais), preço sem impostos ou instalação. 3 carros (dos 250 postos a venda) já foram montados; será que os outros 247 resistirão a tanto poder?
- Carro-base: BMW M3 GTS
- Motor 4.4 V8 supercharger, a gasolina
- Kit G-Power SK II Sporty Drive composto de:
- Supercharger ASA T1-522, com lubrificação feita por desvio de óleo do motor, funcionando a até 6psi;
- Suporte e tensor do supercharger em alumÃnio;
- Caixa de ar de duplo fluxo e dupla captação feita em fibra de carbono;
- Intercooler otimizado ar/ar em alumÃnio;
- 8 bicos injetores com fluxo aumentado;
- 8 velas mais frias;
- Novo escapamento leve esportivo em titânio, com catalisadores de 100 células.
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