Ficar ou namorar?

ficar ou namorar

O que é melhor: ficar ou namorar? Quais os prós e os contras de ambas as relações? Confira, no post abaixo, alguns exemplos.
1- Liberdade: Para os que “ficam”, uma palavra sintetiza tudo, liberdade. Para eles, é a chance de se relacionar com alguém, sem, por exemplo, a necessidade de algo mais sério.
2- Amor: Já para os que preferem namorar, o amor faz toda a diferença. Através deste, a possibilidade de constituir uma relação séria com alguém. Além disso, é a chance de conhecer a pessoa por completo, vivenciando suas alegrias e tristezas.
3- Familiares: Independente da relação, muitos serão aqueles, que acabarão temendo os familiares do parceiro (a). Entendem, sobretudo, que deverão realizar duas conquistas: a da pessoa desejada e de sua respectiva mãe.
4- Insegurança: Existem também os que já sofreram antes, e que, por conta disso, acabam evitando uma nova relação. Temem, por exemplo, que possam ser machucados (as), ou ainda, traídos (as).
5- Sensibilidade: Algo raro hoje em dia. Para os mais sensíveis, uma relação não se sustenta de forma subjetiva, e sim, através de amor, carinho, afeto e respeito.


Ver original. 

0 comentários: