As 10 fotos mais ridículas do Orkut


Um dia

desses, estava vendo perfis alheios no Orkut, quando parei num perfil de uma pessoa emo. Mas não é qualquer emo, é uma vovó emo! Nunca vi coisa mais estranha na minha vida. Clique Aqui e veja o perfil mais estranho do orkut na minha opinião.
Bom, então me veio a ideia de fazer um Top 10 com as fotos mais estranhas e bizarras do orkut. Veja:

em 10º lugar : Surfista Radical


Cuidado pra não se afogar, hen?!










em 9º lugar: Gatinhas do Axé

Mó gata, véy! Na minha opinião, a de biquini preto é a mais gata.










em lugar: A contorcionista


Ela trabalha no Cirque du Soleil, sabia?
















em 7º lugar: Piscina de luxo




Só ele cabe lá dentro! Melhor do que dividir a piscina com os outros. Que luxo!








em lugar: Menina Sexy




Cobro R$ 0,50 a hora, tá bom?










em lugar: Preste atenção...






Na cara de lesada que essa loira oxigenada está fazendo.  






em 4º lugar: Pra que homem...




Se eu tenho um vibrador! =D










em 3º lugar: Praia Grande
Praia Grande Ã© um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista, na microrregião de Santos. 
Praia Grande é mais frequetada por pessoas da alto Sociedade Paulistana. Os bairros da cidade de São Paulo que mais visitam esta praia de luxo, são:
Itaquera, São Miguel, Brasilândia e Guaianases.


em 2º lugar: Sou linda...




Absoluta... Eu sou Lucivânia!












em 1º lugar: Meu lema é...




Primeiro faço o número dois e depois tiro uma foto super sexy! Quem me deseja???












*maldita inclusão digital


Ver original. 

Um comentário: