Adolescente é estuprada e morta


   

No final da tarde desse domingo (07), a jovem Elisângela Sousa dos Santos, de 14 anos, foi encontrada morta em uma propriedade após ter sido brutalmente violentada no município de Simão Dias.
Segundo informações da mãe da vítima, Eliene Sousa dos Santos, a jovem foi vítima de estupro e enforcamento. Ela foi encontrada sem as roupas, com a calcinha pendurada na boca e o sutiã em volta do pescoço. "Eu não merecia passar por isso meu Deus justo no Dia das Mães. Eu quero justiça, já passei para a polícia os nomes de todas as pessoas que estavam com a minha filha no dia da morte dela".

Eliene revelou que a filha foi para uma seresta e teria sido vista por três homens e amigas, uma delas chamada Fernanda. "Não quero incriminar ninguém, pelo contrário, quero que ajudem a encontrar quem matou a minha filha, quero que paguem pelo que fizeram", disse.
O corpo foi liberado pelo instituto Médico Legal e foi velado na residência de familiares de Elisângela, localizada em Simão Dias. O enterro aconteceu sob forte comoção e pedidos de justiça, às 10 horas no cemitério local.


Ver original... 

0 comentários: