As Mulheres mais Sexy do Brasil

Luana Piovani
Em 1990, começou sua vida profissional como Modelo, trabalhando para as agências Ford Models e Mega. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex  appeal, da Rede Globo, mas nem por isso abandonou a carreira como modelo, conciliando as duas funções por mais um tempo.
516912-luana-piovani-posou-sensual-para-950x0-2
Isis Valverde
É uma atriz brasileira. Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinha á Moça em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de TITITI, papel que antes fora vivido por Elizabeth em Plumas Em 2012, deu vida à personagem Suellen em Avenida brasil.
87027-700x487
Adriana Lima 
 É uma modelo brasileira, nascida em Salvador, em 12 de junho de 1981. Foi criada por sua mãe, Maria da Graça, pois seu pai, Nelson Torres, deixou a família quando Adriana tinha seis meses de vida.
Em 1996, ficou em segundo lugar na final do concurso mundial organizado pela agência ‘Ford Models”. Aos 16 anos, foi morar em Nova Iorque depois de ter assinado contrato com a “Elite Model’. De acordo com a revista Forbes, a modelo é uma das mais bem pagas do mundo. A mesma revista considerou Adriana em três anos – 2005, 2006 e 2012 -, uma das “100 celebridades mais influentes do mundo”.
0,,43416491-EXH,00
Bruna Marquezine
É pequena Salete na novela das nove da Globo “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. Outro papel de destaque da estrela foi Lurdinha, uma menina barraqueira que morava no Complexo do Alemão na trama do horário nobre “Salve Jorge”.
Nascida em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, a carioca estreou na TV no programa “Gente Inocente”, apresentado por Márcio Garcia. O convite para viver Salete veio depois que a diretora Cininha de Paula viu um vídeo no qual Bruna atuava para o DVD “Xuxa Só para Baixinhos 3”.
RTEmagicC_brunavip03.jpg
Elisandra Tomacheski
É um modelo escultural que está surgindo no mundo da moda, atingindo em um curto período de dimensões de tempo supermodelo. Atualmente, onde ele está dando a conhecê-lo é através de vários portais de internet moda, mas de forma gradual, sendo exigido pelas principais agências de moda.

Elisandra Tomacheski for Ellis Beach Wear 2014-057
Thayla Ayala
Marcada por uma personalidade extremamente forte, Thaila Ayala conseguiu finalmente conquistar o público após uma série de dificuldades, tanto em termos pessoais como profissionais. Com apenas 24 anos e uma história de vida digna de novela, assumiu um papel de destaque em “Ti ti ti”, abrindo definitivamente o caminho para uma promissora carreira na televisão.
thailaayala_vip_div_andre_nicolau_01
Fiorella Mattheis
Fiorella Gelli Mattheis é uma atriz e apresentadora brasileira que iniciou a carreira artística como modelo, entre os anos de 2003 e 2005. Em 2006, fez sua estreia na TV comandando o programa “Rolé”, no canal SporTV.
14_438
Anitta
Conhecida atualmente pelo hit “Show das Poderosas”, a MC Anitta, atualmente chamada apenas por Anitta, está indo cada vez mais alto no mundo do funk. Larissa de Macedo Machado, como foi batizada, começou na música incentivada pelo avô, ainda aos 8 anos, quando participou durante um tempo  da igreja de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. A menina cantava e, paralelamente, se desenvolveu também como dançarina, habilidade essa que a levou a cursar dança na adolescência.
anitta3
Bruna Schmitz
A paranaense Bruna Schmitz completa neste mês dez anos de parceria com a Roxy. A atleta assinou seu primeiro contrato com a marca em 2005, aos 15 anos de idade. Pouco tempo depois, tornou-se a mais jovem surfista brasileira se profissionalizar no país. Hoje, Bruna mora na Califórnia e faz parte do time da Roxy, o que rendeu a ela ter sua imagem estampada em campanhas da marca em todo o mundo.
“Estou muito feliz na Roxy. Acho que poucos atletas ficam tanto tempo em uma mesma marca, mas acredito que só assim é possível criar uma relação. Eu me identifico muito com a Roxy, conheço todos da marca, gosto das coleções e, dessa forma, faço meu trabalho com muito mais prazer”, comentou Bruna.
bruna-schmitz
Ellen Roche
É uma modelo e atriz brasileira que começou a carreira no programa “Qual é a música?”, apresentado por Sílvio Santos, no SBT. Nasceu em 19 de julho de 1979, em São Paulo. No programa, Ellen dublava cantoras.
Em 2001, participou do reality show “Casa dos Artistas 2”, exibido pelo SBT. Ainda no mesmo canal, apresentou o programa “Fantasia”. Posou para a edição brasileira da revista Playboy em 2001. Foi eleita em 2002, em votação realizada pela revistaVip, como a “mulher mais sexy do mundo”. Foi capa da mesma revista em 2007 e 2011.
0,,45274697,00
Bruna Linzmeyer
Começou sua carreira como modelo e, com 15 anos, participou do concurso “Garota Verão”, do Grupo RBS, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, e saiu vencedora. Um ano depois, a então adolescente saiu de sua cidade natal, em Santa Catarina, e foi viver em São Paulo, onde morou por dois anos.
bruna-linzmeyer---corpo-a-corpo-4-1338578606756_400x500
Lívia Andrade
Mais conhecida como Lívia Andrade , é uma modelo , atriz , dubladora e assistente de palco brasileira. Ganhou fama por ser rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel por muitos anos. Já apresentou programas e participou de humorísticos e telenovelas como atriz. Atualmente é participante do Jogo dos Pontinhos, quadro de sucesso no Programa Silvio Santos onde trabalha desde 2008 no SBT.
600full-livia-andrade
Helen Ganzarolli
Helen Ticiane Ganzarolli (Helen Ganzarolli) é uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Ela nasceu em São Paulo (SP), no dia 29 de setembro de 1979. Atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, do SBT.
helen-ganzarolli-sbt-67215
Marina Ruy Barbosa
É uma atriz brasileira que ganhou destaque na mídia por sua polêmica personagem Nicole na novela “Amor à Vida” (2013). Tudo porque teria se recusado a cortar seus cabelos ruivos, um dos mais copiados da TV. Nicole sofria de câncer e precisaria raspar a cabela devido a queda dos fios ocasionada pelo tratamento da doença.
276493

0 comentários: