10 filmes brasileiros que tem tanto nudes quanto seu Snapchat

1 – Giselle (1980)

hqdefault
O filme Giselle é um filme dirigido e roteirizado por Victor di Mello e foi lançado na época em que a censura estava em baixa, destacando-se no cinema nacional como “o primeiro filme pornográfico brasileiro. O filme teve esse nome para ter semelhança com o filme da famosa Emmanuelle (que fez a alegria de muitos marmanjos nas noites de sábado) e realmente tinha cenas quentíssimas.

2 – Oh! Rebuceteio! (1985)

Oh Rebuceteio (1024x785)
Oh! Rebutequeiro é um filme brasileiro dirigido por Cládio Cunha, e seu roteiro retrata os ensaios de uma peça teatral na qual o tema era a libertação dos sentidos. O filme foi um dos primeiros com cenas de sexo explícito no Brasil, com vários trechos do filme feitos com cenas reais de sexo. O filme é tão pesado, que para assisti-lo no youtube é preciso ter conta para maiores de 18 anos.

3 – Um Copo de Cólera (1999)

Um dois mais ousados filmes brasileiros de todos os tempos, o enredo conta a história de amor e ódio de um ex-ativista e uma jornalista. O casal do filme é estrelado por Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, que por serem casados na vida real, facilitou as cenas de sexo apresentadas no filme.

4 – Cama de gato (2002)

Cama de gato conta uma história de 3 jovens revoltados e de classe média, que acabam estuprando e matando uma garota nas suas noites de diversão. O filme é estrelado pelo ator Caio Blat e ainda faz questionamentos a alguns jovens da vida real sobre a situação passada no enredo.

5 – Tatuagem (2013)

No ano de 1978, um grupo de artista provoca a moral e os bons costumes pregados pela ditadura militar. O filme conta a história de um espetáculo chamado Chão de Estrelas, possuindo fortes cenas de sexo tanto entre homossexuais quanto heterossexuais.

6 – Sonhos Roubados (2009)

Nanda costa bombou com cenas quentes em Sonhos Roubados muito antes de fazer fotos sensuais para Playboy. O filme conta a história de uma jovem garota de programa da periferia que sofre para criar seu filho e tem várias cenas de sexo dentro de uma penitenciária com MV Bill, que vive um traficante.

7 – Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios (2011)

Eu Receberia as piores Notícias dos Seus Lindos Lábios é uma adaptação do livro de Marçal Aquino, e conta a história de um fotógrafo que tem um caso com a mulher de um pastor, vivida por Camila Pitanga, no interior do Pará.

8 – Cidade Baixa

Wagner Moura, Lazaro Ramos e Alice Braga fazem um triângulo amoroso em Cidade Baixa. No filme, Wagner Moura e Lazaro Ramos são amigos de infância que tem a amizade abalada por uma stripper. O roteiro tem belas cenas de sexo pelas ruas de Salvador.

9 – Do Começo ao Fim (2009)

Filme brasileiro dirigido por Aluizio Abranches e é estrelado por Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel kaufmann, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso. O filme conta a história de dois garotos que foram criados juntos e que tem uma ligação forte. Quando crescem, os dois descobrem que são homossexuais e completamente apaixonados um pelo outro.

10 – Cães sem Dono (2007)

Júlio Andrade e Tainá Müller fazem um drama no filme Cão Sem Dono, que é baseado no livro Até o Dia em que o Cão Morreu. AS cenas de sexo acontecem em um pequeno apartamento na cidade de Porto Alegre, as cenas parecem ser tão quentes, que Júlio e Tainá namoraram durante 5 anos depois de gravar o filme.

0 comentários: