Top 10 variações do Kama Sutra! (10 imagens)

Tão originais quanto as posições do famoso Kama Sutra são as variações modernas desta técnica oriental secular dedicada à arte da sacanagem. As top 10 são:

10 - Chinelo Sutra: Você está todo despojado e de repente aparece uma oportunidade de dar uma bimbada de ocasião e você está sem idéias. Não se preocupe, estes chinelos poderão lhe trazer a inspiração necessária.

 

09 - Vírgula Sutra: Modo extremamente simplista e codificado de ilustrar as posições do guia da sacanagem. Pode ser usado em conversações com segundas intenções no escritório ou repartição, diminuindo e muito o risco de ser apanhado pelo chefe.

08 - Bexiga Sutra: Na verdade, não conseguí imaginar à que se destina nem qual a utilidade desta técnica. Quem tiver uma idéia por favor me ajude.

07 - Music Sutra: Técnica utilizada para se escrever letras de Pagode e Funk, sendo largamente utilizada neste último gênero (musical?). Os compositores que se utilizam deste tipo de partitura ignoram totalmente o sistema de partituras oficial, pois este é mais fácil de lembrar visto que as notas ilustram com fidelidade o que costuma ocorrer nas apresentações onde são executadas.

06 - Cookie Sutra: Ao contrário do que se pode pensar, estes cookies não são apropriados e nem devem ser oferecidos às crianças.

05 - Calendário Sutra: Muito usado em empresas de seleção de modelos e atrizes. Geralmente afixado na parede da sala de entrevistas. Conforme o dia em que foi agendada a entrevista a candidata à atriz ou aspirante à capa de revista já sabe de antemão por qual teste terá de passar.

04 - Livro Sutra: Modalidade muito praticada entre os imortais da Academia Brasileira de Letras, pois na idade em que eles se encontram, convenhamos, é a única coisa que dá pra fazer.

03 - Computer Sutra: Este guia ensina como extrair o máximo prazer de sua CPU. Técnica bastante difundida entre nerds.

02 - Laptop Sutra: Uma variação lightweight da técnica acima. Sendo, na verdade uma evolução da mesma.

01 - Farmer Sutra: Sem dúvida muito difundida entre os habitantes de regiões rurais e povoados isolados. Não necessita maiores explicações né?

 

 

Ver +

Um comentário:

  1. Boa Tarde, adorei a imagem 10 (Chinelo Sutra), o que terei que fazer para encomendar um par de chinelos número 39 com o fundo preto? Com os melhores cumprimentos,

    Liliana Serra

    ResponderExcluir