Maneira quase eficaz de matar a sogra.






    Minha sogra uma senhora de alguns anos de idade meio viciada em jogos de loteria. sempre pedia para mim registrar seus jogos.
Como isto se repetia praticamente todas as semanas, tive uma genial idéia. Resolvi fazer uma anotação de todos os numeros do jogo que ela registrou, porque sempre de costume ela sempre pedia para eu ver os resultados para ela.
Logo mais a noite, resolvi colocar o plano em prática, liguei em sua casa como quem não queria nada para ver se estava tudo bem, ai fiz a seguinte pergunta....  E ai sogra ganhou na loteria... e ai ela lembrou se do jogo e pediu para eu ver o resultado para ela... disse que olharia e ja ligaria para passar os numeros sorteados. Desliguei o telefone e passou 1 minuto liguei novamente ai comecei a passar os numeros que ela tinha jogado. terminado de passar desliguei o telefone, acabei ficando com a conciencia pesada, mas quando fui pegar o telefone para desmentir o fato  ela me liga chorando toda emocionada, ficou tao emcionada que quase desmaiou. E sem brincadeira quase chegou a óbito rsrsrsrsrsrs.
Imaginem a hora que fui contar que era mentira que havia sido uma brincadeira, aquela mulher toda contente mudou completamente sua aparencia mas ficou brava, me xingou queria me bater.

Se ja fez parecido conte nos como foi deixe comentarios.

2 comentários: