Sera que você perdoaria uma traição?

Vamos falar um pouco de traição hoje, eu sei que é de arrepiar os cabelos, mas vamos comentar o que leva um homem à trair.Uma grande maioria de mulheres também trai é claro, mais como esse blog é feminista vamos expor o lado negro dos homens né rs.

PORQUE ELES TRAEM?
R:
bom, essa pergunta  resulta em vários tipos de respostas certo?vou falar sobre algumas:

  • Descuido: muitos homens acreditam que a traição deles é culpa da mulher, pois depois que começam a namorar ou casam ,nós nos descuidamos, não arrumamos mais o cabelo, as unhas, ( já presenciei casos assim) mas isso não seria uma desculpa para traição, afinal não existem desculpas que os isentem da culpa, o certo seria conversar por mais que doesse, ou terminar se a relação tomou rumo diferente do que esperava.

  • Cafajeste: não adianta se arrumar, dar presente, carinho, amor, se dedicar, o cara que é cafajeste uma vez é cafajeste sempre, tem quem acredite que eles mudam, mais quem põe a mão no fogo por isso? eu não ! São  experientes com mulheres e sabem muito bem como ficar com duas ao mesmo tempo e ainda conseguir dar conta de uma terceira.

  • Sínico: "ela se atirou em mim ", "eu tava carente e você anda trabalhando demais", "não sei onde eu tava com a cabeça" . TA BOM, nós acreditamos, aconteceu de repente e você nem queria né?Sabemos que existem mulheres atiradas,mais quando um não quer dois não fazem.Assumir é bem mais digno,se é que há algo digno nessa situação.

 

  • Cabeça fraca: esse tipo chega até ser engraçado,quer se mostrar para os amigos ou os próprios  acabam o influenciando, " Pô sua gata nem tá aqui, fica so entre a gente, ninguem vai ver ", "eae cara, vai perder essa?", "Se voce nao pegar eu pego em "," eu fico com a morena e vc com a loira ,demoro?"

O QUE FAZER ?
R:
Não tenham dúvidas, o melhor é terminar, não existe o " depende o porque ele me traiu né..", se el te traiué porque não te respeita, um fator muito importante em qualquer relação, e também não existe amor, se você ama alguém, vai zelar sempre pelo bem estar da pessoa independente de qualquer coisa e fazê-la sofrer com uma traição definitivamente não tem nada de zeloso nisso, você acaba se acustumando com a pessoa ao seu lado, mas amor mesmo... muita gente vai descordar de mim , eu sei, mas é assim como eu vejo, não existe reconciliação neste caso.?

 

 

Ver original.

0 comentários: