Celulite. saiba tudo sobre elas. Confira.

Para ajudar as mulheres que querem se livrar dos aspectos de casca de laranja, os tratamentos de combate à celulite estão cada vez mais modernos. Mas você deve escolher o tratamento adequado ao estágio em que a celulite se encontra.


Abaixo descreverei os graus da celulite e quais os tratamentos indicados a cada tipo.
Grau 01



Grau 01: As ondulações não são visíveis, somente quando a pele é contraída.

Tratamento: Usar um creme específico; drenagem linfática; massagem estimulante que ajuda na circulação e na eliminação de líquidos e toxinas do organismo; ultra-som.






Grau 02
Grau 02: As ondulações ficam um pouco aparentes, sem a necessidade de contração da pele.

Grau 03
Grau 03: Pele fica áspera e inchada, as ondulações são bem visíveis, já conseguimos sentir os nódulos de gordura ao apalpar.
Tratamento: Mesoterapia (aplicação de injeções de substâncias que ajudam na eliminação de gordura); carboxiterapia aquecida (injeções de gás carbônico quente para melhorar a circulação).
OBS: Indicado para os dois graus.





Grau 04: É o estágio mais grave da celulite, os nódulos são profundos e muito visíveis, causando muitas dores. Deforma o contorno corporal.
Tratamento: Subcisão (cirurgia que solta as fibras que repuxam a pele); Accent (aparelho de radiofreqüência que queima a gordura nas camadas mais profundas da pele).




Como evitar a Celulite?

Adote hábitos saudáveis, tenha uma alimentação balanceada, evite alimentos gordurosos, evito o excesso de sal e açúcar, prefira frutas, verduras, legumes e alimentos com fibras, abandone o cigarro, pratique atividades físicas, ande de bicicleta, corra ou caminhe pelo menos três vezes por semana.

Fazendo isso você estimulará a circulação e ainda queimara gordura corporal. Isso não é ótimo??!!

Ver original. 

0 comentários: