As 23 coisas que vocĂȘ precisa saber pra melhorar sua vida sexual


A melhora da vida sexual depende de cada pessoa. Antes de tudo, a gente precisa estar a fim. Depois, Ă© sĂł buscar as dicas que tĂȘm mais a ver com vocĂȘ. AĂ­ vai uma super lista para vocĂȘ começar muito bem este Ano Novo!
1. Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser.
2. Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Essa histĂłria de sĂł ver defeito em si mesma nĂŁo estĂĄ com nada.
3. Dedique-se ao prazer. Abrir espaço na agenda para o sexo jĂĄ Ă© meio caminho andado.
4. Priorize seus desejos. NĂŁo adianta sĂł ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus sĂŁo muuuuito importantes!
5. Fantasie. Deixar a imaginação fluir Ă© um excelente afrodisĂ­aco.
6. Seja vocĂȘ mesma. NĂŁo adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele.
7. Visite uma loja erĂłtica. Esse passeio pode render Ăłtimas inspiraçÔes.
8. Tenha camisinhas e lubrificantes sempre Ă  mĂŁo. Isso Ă© importante para que o clima possa surgir a qualquer momento – sem enfrentar algum impedimento.
9. Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual.
10. VĂĄ ao ginecologista para ver se estĂĄ tudo OK. AlĂ©m de tranquilizĂĄ-la, o mĂ©dico pode dar boas dicas sobre os mĂ©todos de Ășltima geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo.
11. Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diĂĄlogo aberto sobre suas preferĂȘncias e as dele sĂŁo importantes para garantir o prazer de ambos.
12. Informe-se muuuito. Esclarecer dĂșvidas e descobrir coisas novas sobre sexo sĂŁo ingredientes importantes para a vida sexual.
13. Mapeie suas ĂĄreas erĂłgenas. HĂĄ quanto tempo vocĂȘ nĂŁo faz isso? Ou serĂĄ que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no prĂłprio corpo. Procure as zonas erĂłgenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocĂȘs serĂĄ muito mais gostosa.
14. Afaste a preguiça. Aquela histĂłria de “vamos deixar para amanhĂŁ?” pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado?
15. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista Ă© um ato de coragem. E tambĂ©m a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual.
16. Estipule limites. Se vocĂȘ nĂŁo gosta de alguma coisa na cama, melhor nĂŁo fazer. Experimente novas posiçÔes. VocĂȘ pode se surpreender!
17. Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas.
18. NĂŁo se preocupe demais. Cobranças e encucaçÔes sĂŁo fatais ao prazer.
19. Descubra novas tĂ©cnicas. Sabia que hĂĄ maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas?
20. Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar Ă© mais bacana.
21. Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferĂȘncia devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito!
22. DĂȘ uma olhada em vĂ­deos erĂłticos. NĂŁo Ă© para fazer igual, nĂŁo. É sĂł para, quem sabe, ter algumas idĂ©ias!
23. Confie no seu taco! Auto-estima Ă© fundamental, para todos os setores da vida!



Ver original.

0 comentĂĄrios: