5 filmes completamente dispensáveis - Não assistam!

DragonBallEvolution
Há vários filmes nesse tópico que não são novos, mas se você não teve a oportunidade assisti-los, vamos fazer você você deixar de perder 1:30/2:00h de sua vida!


5. Transformers 2



Se você for ver bem foi apenas uma desculpa para mostrar a Megan Fox e ganhar uma boa bilheteria, pois porra, nunca vi um filme tão sem noção, o subtítulo já ferra: A vingança dos derrotados(caraca, to esperando ver a vingança dos vitoriosos). O pior é que a horas que você pensa que está vendo um American Pie pois humor americano é o que não falta em um filme que vende a imagem de ser sério!



4. Dragonball Evolution



Só se for Dragon Ball Devolution, por que é aquele filme que você assisti e ainda tem o saco de ir até a locadora devolver aquela merda. Uma otima ideia para deixar esse filme bom, é tirar o cérebro e mandar bala!

3. O Procurado



O filme até que tem potencial, mas por ser um filme de ação é muito chinfrin, não sai muito do que é a primeira cena, e a história possui clichê demais, mas o que fodeu mesmo foi o final, em que a luta tem que ser a melhor, é totalmente sem graça!
E acontece de um jeito babaca demais que agente pensa: porra!? que que eu to fazendo aqui?



2. Era uma vez no México



Sabe aquele filme que você vê o trailer e fala: Puta que paril esse filme vai ser foda!
Então, foi o que eu achei quando vi o trailer de “Era uma vez no México”.
Mas quando vimos o filme, é quase como tomar um tiro de canhão nos seu genitais, primeiro que no trailer inteiro mostra Salma Hayek(gostosa), e na porra do filme ela aparece 10 minutos morrendo logo no início, sobre Antonio Banderas é de lamentar sua atuação, o único que salva é Johnny Depp(mas que não chega aos pés dos seus outros grandes papeis).

1. Fim dos tempos



A história até que daria um bom filme: as plantas evoluíram e agora estão soltando toxinas que
se o ser humano sentir ele tem a vontade de se matar!
mas como o diretor desenvolve isso é ridículo, muito suspense, e pouca história.
No filme inteiro os personagens fogem da “Brisa” das plantas e no final acaba dando a entender que eles vão morrer do mesmo jeito! Então você ao terminar de assistir fala: POR QUE ASSISTI ESSA MERDA!?
Digno de primeira posição: LIXO!

Ver original.


0 comentários: