12 pessoas com piercings absurdamente extremos



Se você é daquelas pessoas que acha que apenas gente maluca usa piercing, prepare-se para conhecer coisas além da explicação. Mesmo quem gosta dessa forma de expressão corporal pode achar “exagero” demais o que esses cidadãos decidiram fazer com seu corpo. Confira:
1 – FACA NO NARIZ
Esse cara não precisa se preocupar muito com a disponibilidade de talheres em sua casa. Não tem nenhuma faca limpa? Ok, deixa eu pegar uma dessas duas que eu uso nas minhas narinas.

2 – BOCHECHA FURADA
Esse cara simplesmente apavora – mas não no sentido positivo da palavra! Duvido que alguém olhe para esse semblante inteiramente modificado (ele é conhecido como “Fishmouth”, ou “Boca de Peixe”) e não sinta um pingo de medo.
3 – HOMEM PIERCING
“Coragem” bem que poderia ser o nome do meio de Kam Ma. No dia 4 de março de 2006, ele se submeteu à mais longa sessão de implante de piercing já realizada na história. Foram 7 horas e 55 minutos e 1.015 picadas diferentes. O pior de tudo? Sem qualquer tipo de anestesia.
4 – FURANDO A PERNA
Acredite nos seus olhos. O moço em questão possui um pedaço de ferro que lhe atravessa no meio da perna. Quem é o osso da canela para atrapalhar a arte dos piercings?
5 – DECORAÇÃO PIERCING
Nosso quinto elemento mostra que o piercing sozinho não basta. A moda é combinar as bolinhas prateadas presas ao seu rosto com bolinhas prateadas ao redor do seu pescoço e na cabeça, como um gorro.
6 – MULHER COM MAIS PIERCING DO MUNDO
Esta simpática moça mostra que piercing não é só coisa de homem, não! Com o rosto todo coberto por coraçõeszinhos, bolinhas e cruzinhas, ela detém orgulhosa o título de mulher com mais piercings do mundo. Elaine Davidson, quem diria, é brasileira, possui 3.950 piercings espalhados pelo corpo – sendo 500 apenas no órgão genital. O peso dos badulaques chega a 3 quilos.
7 – PERNA DE METAL
Brent Moffatt, natural de Winnipeg, no Canadá, perfurou-se com agulhas cirúrgicas a fim de estabelecer um novo recorde do Guinness: maior quantidade de piercings corpo. Moffatt alcançou a marca de 900 agulhas inseridas em suas pernas em Montreal, no dia 13 de dezembro de 2003. Ele quebrou seu próprio recorde anterior, de 702 piercings.
8 – COSTAS ESPECIAIS
Seu primeiro pensamento: “Como esse cara consegue dormir à noite?”. Ou ele consegue se manter de lado ou de bruços até o amanhecer ou os piercings em forma de palitos enfiados em uma rolha de vinho lhe dão um certo relaxamento terapêutico.
9 – LÁBIOS ANIMAIS
Esse vem da série “E por que não?”. Por que não aumentar a parte inferior do meu lábio através do uso de piercings até o ponto em que eu posso fazer uma cobra passar por dentro dele? Animal.
10 – PIERCING ESPORTIVO
Em uma tentativa de publicidade bizarra, o médico Wei Sheng implantou 2.008 agulhas decorativas em sua cabeça, no rosto, nas mãos e no tórax nas cinco cores dos anéis olímpicos. Porém, essa não foi a primeira vez que Sheng ganhou notoriedade por espetar alfinetes em seu corpo. Em 2004, ele garantiu um recorde mundial após a perfuração de 1.790 agulhas na cabeça.
11 – ROSTO DEFORMADO
Outro exemplo de que apenas uma coisa não basta. Tem que ter o rosto inteiro pintado com motivos tribais, as narinas e os lábios aumentado por grandes peças brancas. E, se você observar bem, vai ver que sua orelha é vazada também.
12 – ORELHÃO
Fechando nossa lista, conheça o Sr. Orelhas Gigantes. Além do chamativo badulaque que faz par com sua barba branca, o homem possui as maiores orelhas esticadas do mundo todo: 14 centímetros.

0 comentários: