Seu msn esta com virus? Apague todos com este programa.


Elimine todos os vírus presentes em seu MSN e evite encaminhá-los à sua lista de contatos.Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisso tudo é que os contatos que “enviam” essas mensagens não têm idéias de que seu MSN esteja infectado. Infelizmente, é com grande frequência que essas aplicações maliciosas são encontradas em um dos mensageiros instantâneos mais utilizados no mundo.

Se o seu MSN está fazendo encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos ou se você é o receptor desses arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para esse problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.
 


Completo e fácil de usar

O MSNCleaner conta com diversas ferramentas para proteger seu computador. Além de escanear o MSN, você também pode proteger o Yahoo! Messenger e ICQ dos vírus que se espalham pela internet. Para isso, instale o programa e comece a “faxina”.

Ao abrir o software, você se depara com o scanner principal, responsável por trazer todas as informações do computador e fazer a limpeza das pastas. Ali é possível conferir quantos vírus foram encontrados, o número de pastas gerenciadas e todos os processos enviados por você.



Basta clicar em “scan” para abrir as opções entre a varredura rápida ou completa, iniciando assim o processo de limpeza dos mensageiros. Ali você pode finalizar processos, limpar os arquivos e pastas, o cache e a lixeira, além de liberar os mensageiros de qualquer problema com vírus e spywares.
Outras ferramentas

Além da limpeza dos mensageiros, o MSNCleaner traz a possibilidade de gerenciar os processos do computador e as inicializações automáticas, visualizar informações do discos rígidos e ainda conferir os serviços executados no sistema.



Algumas funções extras não estão disponíveis na versão Lite do programa, entretanto, isso não é um grande problema, já que as principais tarefas são executadas com precisão. Por isso, quando for usar o MSN, faça uma boa limpeza e se livre dos vírus que insistem em se espalhar pelo sistema.


0 comentários: