

Este ano o grande atrativo são as doses de esperma de cavalo. Lógico que você não iria provar o “produto” em sua forma pura, mas com um gostinho especial de cereja, alcaçuz ou torta de banana. Lindsay Kerslake, a tratadora dos cavalos que fornecem a matéria-prima garante que tudo é feito da melhor forma possível, “com vaginas artificiais, assim como os reprodutores” e armazenando tudo da mesma forma.

Mike Keenan, organizador do festival garante que o sucesso recente dos times masculino de rúgbi e o feminino de netball está no esperma de cavalo. “Eles descobriram que é melhor que Viagra e ajudou na performance esportiva também”. Mesmo assim Keenan afirma que ambos vão negar a informação.
Não é a primeira vez que o festival apresenta esperma de animais como iguaria. Em 2003 foi a vez dos touros serem os fornecedores do “energético”.
A 23ª edição do Wildfoods Festival acontecerá no próximo dia 12, então se você estiver nas proximidades, ou estiver disponível para a viagem, apareça por lá e prove as mais loucas iguarias gastronômicas do mundo. Lá também tem outras atrações como música e concurso de fantasias. Abaixo você poderá ver os melhores momentos de outras edições do evento que atrai mais de 20 mil pessoas a uma cidadezinha costeira da Nova Zelândia.