Peeling por uma aparência melhor!

Partindo daquele nosso princípio moderno de que os cuidados são unissex, a pele do homem tem mesmo que ser cuidada por questões de saúde e estética. Para isso, um procedimento muito comum hoje é o peeling, que é feito em sessões e induz a renovação da pele. Como ninguém tem o rosto igual (ainda bem), a intensidade e duração do peeling são muito relativas.

Um aperfeiçoamento desta técnica é o Peeling Combinado, que é a junção do peeling físico (regulariza a textura da pele para que fique mais lisa) e do peeling Químico (responsável por eliminar as manchas da pele). Além disso, também faz parte do tratamento alguns produtos adicionais receitados pelo profissional. Então, por causa das diversas sessões e medicamentos o tratamento de Peeling não é barato, mas pode fazer milagre, amigos! Como existem vários tipos de peeling para a renovação celular, pergunte ao profissional qual o mais indicado para a sua pele.
O que o Peeling milagroso pode fazer na sua pele e quem sabe melhorar a sua vida?
- Melhorar as rugas finas;
- Retarda o envelhecimento cultâneo;
- Ameniza as cicatrizes de acne;
- Eliminar as manchas aparentes na pele;
- E pode eliminar também as lesões pré-cancerosas.
Issa é uma chance e tanto pra ficar bonito e bem apresentável para as mulheres que ficam atentas a todos os detalhes no homem!

0 comentários: