Para quem não tem coragem de dar o fora, um site que termina o namoro

Se a tecnologia está invadindo cada vez mais a nossa vida e mudando os nossos hábitos, não é de se estranhar o surgimento de sites e aplicativos com as mais bizarras finalidades – como terminar um relacionamento, por exemplo. É exatamente isso que faz o site iDUMP4U, expressão que significa algo como “eu termino para você”: o portal tem como mote colocar um ponto final nas relações cujos membros não tem coragem suficiente para ir lá e fazer o serviço.

São três categorias de serviços, todos pagos, claro. Para namoros casuais, o valor de um término é 10 dólares. Para relacionamentos mais estáveis, o custo do término é de 25 dólares. A terceira opção são os divórcios, cujo custo de término é de 50 dólares. Fica até barato, mas até que ponto parece piada e até onde isso pode virar uma mania?

Informação importante: ao solicitar o serviço, você precisa dizer qual o motivo do término – e a equipe do site precisa concordar com você, caso contrário o serviço não é executado. A execução é feita pelo telefone: eles entram em contato com seu futuro ex-parceiro e terminam o relacionamento, sem muita enrolação. A pergunta é: se a pessoa não tem coragem de terminar o namoro, teria coragem de pagar para alguém fazê-lo ou é muita falta de consideração?

0 comentários: