Para Maiores de 18 - Alunos da Unievangelica Fazendo besteira no banheiro da faculdade


A algum tempo atrás saiu um comentário sobre, supostos alunos que estariam aprontando no banheiro da faculdade Uni-Evangélica de Anápolis Goias, pois  pra quem pensava que tudo isto era só conversa, logo mais abaixo podera ver o video e tirar sua propria conclusão, mas assista o video até o fim ai você vai se reconhecer tambem, a famosa faculdade de Anapolis. 

Agora, os problemas disto, com certeza alguem que ver este video dirá, mas que mal a nisso, bom não ha mal algum mas se fosse sua filha que fosse usar o banheiro, você veria algum mal?
Agora o nosso amigo e a nossa amiga, não poderiam esperar o fim da aula, pegar um buzu da TCA e ir para um local melhor, mais reservado, acho que dinheiro deve ter, ou não né deve ser bolsista. 
Mas por favor galera que vão a faculdade, gastem o tempo para estudar, e não para ficar vadiando pela faculdade, sabemos que a faculdade não tem culpa, se continuar, a solução sera colocar cameras em todos os lugares. 
Veja o video só se for maior de 18 anos. Se for menor clique aqui.




10 comentários:

  1. direciona pro site da xuxa, hahahaha
    bem bolado.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, ouvi falar deste video, como você disse pensei que éra mentira mas acabei de comprovar a veracidade, rsrsrsrs e acho q me lembro deste caboclo la da facullllllll. rsrsrsrs lol.

    ResponderExcluir
  3. OTIMA POSTAGEM, FICO IMAGINANDO O MEUS FILHOS ANDAM FAZENDO NA FACULDADE.

    ResponderExcluir
  4. Ninguem vai se indentificar não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu deus estudo la e nem fiquei sabendo disso, mas ja vi coisas pior por ali.

    ResponderExcluir
  6. BOM JA QUE POSTOU ESTE VIDEO, TENTE DESCOBRIR SOBRE UM CASO DA FLA ATUAL ANHAGUERA OUVI UNS BOATOS QUE UM CARA ENTROU LA E DEU UM TIRO EM UM ALUNO, MAS ABAFARAM ISTO GERAL PARA A FACULDADE NÃO CAIR NA BOCA DO POVO. SERA QUE É VERDADE ESTE CASO?

    ResponderExcluir
  7. eu quero o telefone do bofe, alguém tem??? deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo eles ja aconteceu comigo tambem no banheiro da faculdade eu e um carinha rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Caracas que rabuda em, eu tambem quero.

    ResponderExcluir
  10. Nossa este mané ae é meu vizinho rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir