New York! Pacote completo de 5 dias com aéreo, hospedagem e traslado 50% off.

Oferta Nacional











New York! Pacote completo de 5 dias com aéreo, hospedagem e traslado 50% off.  Parcele em até 6 X

"Start spreading the news"! Que comecem espalhando a notícia, pois o Groupon de hoje é tão inacreditável quanto a capacidade de dobrar oitavas do velho Frank Sinatra. 5 dias em New York, com passagem aérea ida e volta + hospedagem + traslado + seguro viagem + Kit Star Travel, de R$ 5445,00 por R$ 2722,50!
Além dos musicais na Broadway e dos shows de artistas de rua em praças e parques, a “cidade que nunca dorme” tem muito mais a oferecer. Filas de arranha-céus, Central Park, Empire State Building, Estátua da Liberdade, ponte do Brooklyn, entre outros pontos históricos singulares.
Na gastronomia, a cidade multicultural oferece o melhor da culinária mundial. Que tal saborear a comida oriental? Quer beber muitas margaritas ou está com saudade do tempero brasileiro? Em Nova York, isso não é problema.
Não é à toa que é tão difícil identificar o cidadão nova-iorquino. Hoje, porto-riquenhos, chineses, sul-africanos, brasileiros e paquistaneses estão por trás do que se respira por ali. Portanto, adquirindo o seu Groupon, você não irá conhecer apenas uma cidade, mas terá a oportunidade de visitar outras do mundo. Prepare-se para uma metrópole única e tenha certeza que, ao voltar, sua cabeça não será a mesma.

New York.jpg

Star Travel Service Tours

Rua da Conceição, 188/1107, 24020-085 Niterói
http://www.startravelservice.com.br

0 comentários: