meninas que viraram mulherões

Quem nunca foi feio que me mande fotos da vida inteira! Todo mundo tem uma fase de cão, de adolescência rebelde, de cabelo que não obedece, de seio que não cresce e de dente que não nasce direito. A parte maravilhosa da vida é que um dia a gente acaba se ajeitando, aprende a usar maquiagem e se vestir como lady. Daí a gente pega as fotos antigas e não sabe se chora ou se ri diante de tanta falta de glamour.

Pra provar que ninguém é um caso perdido, (e porque eu AMO um extreme makeover, um antes & depois) eis uma seleção de meninas muito conhecidas nossas, que um dia já foram bem desajeitadas, mas que acabaram encontrando o caminho da felicidade e do luxo.

A famosa Pequena Miss Sunshine cresceu, né? Abigail Breslin estrelou seu primeiro filme, Sinais, aos 8 anos e já tem 22 filmes no currículo. Atualmente ela tem 15 anos.

Famosa pelo papel em O Diabo Veste Prada e a hostess do Oscar desse ano, essa linda de olhos enormes e do nome da esposa de Shakespeare, começou a carreira em O Diário da Princesa aos 19 anos. Ela era linda igual, mas com menos glamour do que hoje. Dez anos depois, com seus quase 29 anos, ela é ícone fashion e está mas linda que nunca!

Bruna deslanchou na carreira de atriz aos 8 anos, no papel da Salete em Mulheres Apaixonadas. Fez mais 5 novelas, uma minissérie e alguns filmes. Ela cresceu e faz 16 anos em agosto.

Carla Diaz muito oro, inshalá pode ser vista na versão mirim 5 vezes por semana na reprise de O Clone. Ela estreou em 1994 na novela Éramos Seis, mas ficou bastante conhecida 3 anos depois no papel de Maria em Chiquititas. Atualmente está com 20 anos.

Carolina Oliveira estreou de cara como protagonista do especial Hoje é Dia de Maria, em 2005, com 11 anos. Ela ainda fez participação em Páginas da Vida, em Caminho das Índias, como Ananda, e em Tititi, como a Gabi. Hoje elá está com 16 anos.

A famosa Sandrinha de Por Amor, tem 21 anos e 14 participações em novelas e minisséries. Seu último papel de maior destaque foi como Clarisse, em Viver a Vida.

O prodígio de nome Dakota Fanning tem só 17 aninhos e um currículo de babar: 32 filmes, 13 participações em séries e 12 prêmios. Ela ficou linda e a tendência é melhorar.

A Hermione de Harry Potter ficou de 2001 a 2010 presa as exigências capilares da personagem. Quando ela finalmente foi libertada da escravidão, a linda de 21 anos passou a tesoura loucamente nas madeixas. Não perdeu o glamour nem um pouco, embora eu preferisse o cabelão.

A sobrinha de 20 anos de Julia Roberts fez alguns filmes pequenos, dignos de sessão da tarde (adorei Garota Mimada!), gravou algumas músicas, ganhou 2 prêmios, mas eu acho que falta dar mais oportunidades pra ela se revelar, pra ela deixar de ser conhecida só como a sobrinha de Julia Roberts.

Gente, como essa mulher é linda! E como ela já fez coisas! Inveja branca quase negra: temos a mesma idade, quase 22 aninhos, e a mesma altura, só que ela parece muito mais mulher que eu, so sad. Ela só tem 34 filmes no currículo e 7 prêmios. Lembro dela mais novinha em Um Presente para Helen, hilária no Eu te amo, Beth Cooper, e poderosa no seriado Heroes. Palmas pra Hayden!

Isabelle Drummond lutou e conseguiu se livrar do papel referência de Emília, no remake do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que ela fez aos 8 anos. Ela voltou linda e engraçada com a Bianca em Caras e Bocas é a treva e agora pode ser vista, aos 17 anos, em Cordel Encantado.

Kristen era quase um Kristopher quando estrelou Quarto do Pânico, aos 12 anos. A puberdade não era sua melhor amiga, mas o tempo sim! Cresceu e virou gata vampira, amada e idolatrada por muitos, referência pra mulherada. Hoje com 21 aninhos, ela segue estrelando os filmes da saga Crepúsculo informação desnecessária.

Aos 15 anos Marina Ruy Barbosa dá graça e desprezo ao seu papel de Alice, em Morde e Assopra. Marina fez papéis como a menininha grega Sabina, em Belíssima, e como Isabel, em Sete Pecados. Só lembro dela como a Bia, em Tudo Novo de Novo. Mas ela é nova e ainda tem muito pra crescer e nos surpreender.

Scarlett, sabemos que esse nariz lindo não é só capricho da vida, mas a gente não liga! Já que o tempo não ajeitou tudo, teve quem ajeitasse. Aliás, o tempo fez muito bem pra Scar, que foi de adolescente desajeitada a musa inspiradora do Woody Allen. Hoje, com 26 anos, já foi considerada a mulher mais sexy 875638 vezes. Todos ficamos muito felizes por você!

HAHAHA, brincadeira, gente!! Só quis causar um pouquinho e mostrar que 7 anos me fizeram muito bem também!


Um comentário: