Mais um residencial é entregue na cidade

Ter a casa própria em um local digno e com infraestrutura necessária para o conforto e bem-estar da família. É com esse objetivo, de realizar este sonho de inúmeros anapolinos, que a Prefeitura de Anápolis e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram a entrega de 122 casas no Residencial Santo Antônio.
As unidades têm aproximadamente 40 m², e contam com sala, banheiro, cozinha e dois quartos. O local ainda conta com asfalto, rede de esgoto e iluminação.
As casas do Residencial Santo Antônio fazem parte do trabalho desenvolvido pela atual administração que visa reduzir o déficit habitacional da cidade.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi responsável pela triagem dos inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, obedecendo aos critérios de receber até três salários mínimos e morar na cidade por mais de dois anos. Entre as prioridades estão as famílias carentes com vulnerabilidade social ou retiradas de áreas de risco e invasões. Todo o processo de seleção, sorteio das unidades e assinatura de contrato já foi concluído.

Mais moradias
O objetivo da administração municipal é a construção de cinco mil moradias até o final de 2012. A Prefeitura de Anápolis já entregou casas populares no Setor Sul, Jamil Miguel, no Adriana Parque, na Vila Feliz e no Residencial Copacabana. Outros grandes empreendimentos estão em execução, projetando resultados que superam a meta firmada logo no início dessa gestão




0 comentários: