A Incrível Supermodelo De 82 Anos


Daphne Selfe começou sua carreira em 1950. Ela tinha 20 anos quando seus colegas em uma loja de departamento em Reading, Inglaterra, convenceram-na a entrar num concurso de modelos locais, que ela acabou ganhando. Selfe passou então a fazer serviços de modelagem caseira para costureiras e pequenos fabricantes de roupas e até apareceu em algumas campanhas publicitárias da época. Ela lembra que teve uma carreira digna por aproximadamente cinco anos, mas o mundo machista daquela época tornava sua profissão bastante complicada.
Embora tenha continuado a trabalhar esporadicamente como modelo, a grande Daphne só surgiu bem tarde, em 1998, um ano depois que do falecimento de seu marido. Ela foi contatado por seu agente que pediu que ela participasse na London Fashion Week. Ela pensou que fosse uma piada, mas foi aí que foi flagrada por uma das maiores agências de modelos do mundo, a Models 1. Era o começo de uma carreira totalmente nova, que se tornou muito mais glamourosa do que tudo que ela conheceu antes. Tudo começou com uma aparição na revista Vogue, depois que ela soube que não havia grandes empresas ansiosas para trabalhar com octogenárias de boa aparência para atrair uma clientela mais idosa.
Daphne diz que tem sorte e acredita que seu cabelo grisalho longo é o segredo por trás de sua gloriosacarreira. Ela faz ioga para manter a forma, come muita fruta, legumes e peixe.Bebe água em abundância e diz que não se sente com mais de 60 anos. A supermodelo de 82 anos ama o que faz e pretende continuar a modelagem até que as pessoas parem de contratar os seus serviços.
Quanto à competição com modelos mais jovens, Daphne Selfe diz que a maioria delas não a vê a vê como uma ameaça e que em verdade é amiga de todas.
modelo Daphne Selfe 05 A incrível supermodelo de 82 anos
modelo Daphne Selfe 02 A incrível supermodelo de 82 anos
modelo Daphne Selfe 03 A incrível supermodelo de 82 anos


0 comentários: