Homem que exige obediência das mulheres é recompensado com mais de 100 esposas





O cara
Bello Maasaba , um nigeriano pai de 185 e por enquanto marido de 107 mulheres, é adulado não importa onde vá. Como um curandeiro islâmico, ele cobra um belo preço por seus serviços, apesar dele não usar da medicina moderna. Mesmo com 87 anos, sua esposa mais jovem tem 19, e ele continua se casando com mais e mais mulheres.
De acordo com Robyn Dixon, jornalista do LA Times, ele escolhe suas esposas por suas qualidades de submissão e de obediência.  Dado o sucesso dele com as mulheres, talvez isto explique um pouco sobre o que as mulheres realmente querem. Se ter uma posição de autoridade não é atrativo para uma mulher, então como ele pode atrair tantas?
Para ser honesto, tenho certeza que há mais coisa por trás disso. Entretanto, de acordo com as próprias mulheres, não há nenhuma coerção em seu relacionamento. Tenho certeza que a maioria ali está satisfeita com isto, e estão até felizes por se submeterem a autoridade de seu velho marido. Não há dúvidas que, ao contrário que as feministas forçam a gente acreditar, mulheres preferem homens com alto status e que impõem autoridade. Isto demonstra bem porque tantas mulheres de alto status reclamam que não tem homem para ela, quando na verdade há centenas de homens com status mais baixo que ela para se escolher.
Agora, de volta ao sr. Maasaba, posso afirmar com alguma certeza que um africano com alto status não irá sustentar esse tanto de mulher sem demandar algo em troca. Adicionalmente, curandeirismo sempre envolve “remédios especiais”, então não acho que é exagero afirmar que na verdade ele é um cafetão com dezenas de prostitutas à sua disposição.
É engraçado ver ocidentais acreditarem que ele realmente ama cada uma dessas centena de mulheres, porque nós não somos capazes de ver além do nosso paradigma cultural.
De qualquer maneira, não há dúvidas que este homem comanda sua casa como um rei, e muitas – toneladas delas, atualmente – mulheres estão perfeitamente felizes com isso.
Então, observem o que é feito, e não o que é dito.



Algumas das esposas dele

Mais esposas...

A Grande Família.


Ver original. 

0 comentários: