Flagras nos orelhões



Neste verão eu decidi fazer algo de diferentchy, ir pro Rio de Janeiro... Eu sei que o país passa por um momento difícil e que precisamos achar um jeito de conseguir aquela graninha extra e tal... E porque não fazer isso na praia de Copacabana no Rio, estive por la à um mês atrás, vi os anúncios, tentei ligar, mas tava sempre ocupado ^^ NOT ... Tento na próxima...

Ahhh e lembre-se Marketing é tudo nessa vida.. Tem que saber vender seu peixe. Ou sua ostra, enfim...

Repara na organização, ninguém furando fila ou tapando o anúncio do outro, isso que é país de primeiro mundo, pessoas com noção e educadas. Não me atrevi a colocar as mãos no telefone (vai saber...)


Eu conheço essa Paulinha de algum lugar, só não lembro de onde...Sei que ta mais magra...deve ser de tanto sugar!!

O Sr. Dep. Bolsonaro (amigo da Preta Gil) é fã dessa ai, cliente vip. Vai dize que ele não gosta de um popozão?!

Essa não perdeu tempo, quase 40, mas com fogo de 20. E ainda tem promoção (carne passadinha né) – Sem camisinha - ruuunn maann....ruuunnnn!!!
Oiiinnn, ela da o bumbumzinho... ooiinnn... Dou vinte reais pra quem beijar ela!!

Saca só o detalhe no orelhão. A Fome no Rio ta grande.

Só para esclarecimento: Não temos nada contra essa profissão tão digna de prostituta, bem pelo contrário. Melhor coisa é ganhar dinheiro com prazer. Trabalhando no que gosta e no que sabe fazer #uhulÉsurfistinhaaa
Créditos das fotos: Minha (@otaviogm) e do (@leoferess - dono da máquina)



0 comentários: