10 Bebidas que não podem faltar


Cerveja - A cerveja, é, a cerveja, é, a cevada, é ok chega. A cerveja é o ESSENCIAL em uma festa, hoje em dia quase todo mundo bebe cerveja, digo quase todo mundo a partir dos 18 anos, que é a idade ideal pra cerveja começar a descer saborosa. Antes dessa idade pode ter certeza, a cerveja é uma bosta, digo isso por experiência própria.
(Implicando que você acredita que eu bebo cerveja).


Gummy - Bebido pela JOVENZADA e mais por garotas, gammy é a mistura de coisas nojentas e baratas de uma lojinha de esquina. Suco, cachaça e açúcar é a fórmula mágica da paz. Não se iluda por ser doce, é uma das bebidas mais fortes que tem, e não se iluda por ser bonito também, em algumas festas o gammy é porcamente feito e se você não conhece seus anfitriões pior ainda. Esta bebida é igual a mulher com filhos, fique ali mas não fique ali.




Vinho - O pior porre do universo universal é o porre de vinho, não o beba se você não sabe a hora de parar, caso o contrário continue na sua cerveja, pelo menos ela não te faz defecar nas calças. O vinho é bebido por garotas também, e também é bem visto por pessoas que não costumam beber, por ser algo meio cristão e tal.




Ice - Fraco e bom, é aquela bebida que você nem sente quando bebe, bebe 1, 2, 3, 4 e quando vê já está 12º, quando vai reparar na 15º, e quando percebe está dormindo com alguém (não necessariamente mulher[Não implicando que aconteceu comigo])


Caipirinha - Bem feita é sempre atraente, a arte da caipirinha é uma iguaria brasileira apreciada pelo mundo inteiro, mas tem que ser no ponto. Não adianta você tomar uma caipirinha batida com casca, sem capricho, sem açúcar ou seja, não adianta você tomar merda. Tenha certeza que seu bartender sabe lidar com as bebidas.



Uísque - Bebida feita pra gente com classe, portanto não desperdice seu sabor fino. Não invente de tomar feito as outras bebidas, coma alcoólico tá vindo aí, e por experiência própria cuidado. Prodica: com energético beba a vontade.



Energéticos - Combina com QUALQUER coisa, sempre te deixa aceso, não tenho o que falar de mal de um energético. Sempre tenha disponível para você e seus convidados.


Batida - Parece a Jolie em seus filmes, doce e mortal. Bem feita e caprichada é outra iguaria do país. Variedades de sabores, a sua escolha até, quem não gosta de morando gosta de chocolate, quem não gosta de maçã gosta de uva, sempre tem um sabor que lhe agrada.


Vodka - Bebida típica dos universitários, primeiro eles experimentam vodka, depois maconha, depois sexo com mais de 2 pessoas e depois trancam as faculdades. Vodka também é mixável com muita coisa, sucos e energéticos como 2 exemplos. Também serve pra fazer caipirinha, até mesmo o gummy, logo se torna uma bebida essencial.


Refrigerante - Sem graça, se for pra sair e beber refrigerante eu fico em casa vendo Zorra Total. Não estou fazendo apologia ao álcool, jamais faria, mas é totalmente sem graça uma pessoa que não bebe pelo menos um vinhozinho de leve. Tenho um ou dois amigos que não bebem, sempre que saem ficam parados feitos 2 pastéias, e no dia seguinte é sempre a mesma conversa fiada "Caraca, tu viu como eu zoei ontem?" "Nossa cara, dancei pra caramba", Cool history Bro! você ficou parado feito um bocó a madrugada inteira.
 
 

0 comentários: